Este Domingo começa mais uma SEMANA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES.
 
O Papa Francisco escreveu uma mensagem para esta ocasião. Nela diz-te quatro palavras sobre a vocação: gratidão, coragem, fadiga e louvor.
E que palavras sobre a vocação te diriam os jovens carmelitas em formação?
Ao longo da próxima semana, vamos apresentar-te diariamente a palavra escolhida por um destes jovens. A partir da palavra escolhida, irão partilhar contigo a sua história vocacional.
Ao longo desta semana, acompanha-nos e vive connosco estes dias tão especiais. Além de ouvires diariamente a partilha de cada um destes jovens, reza por ele e, se achares que aquela história pode ajudar outros, partilha-a nas tuas redes sociais.

26 de abril | MARIA
Hoje, o Frei André partilha connosco como Maria teve um papel fundamental na sua vida e na sua vocação.
O Frei André, natural de Lisboa, tem 28 anos. Começou o seu percurso de formação em 2015, na comunidade formativa do Porto. A 9 de Agosto de 2018, na comunidade de Fátima, fez a sua profissão religiosa. Desde então, prossegue a sua formação na comunidade do Porto.
Rezemos pelo frei André de Santa Maria.

28 de abril | MISERICÓRDIA
Hoje, o Frei David partilha conta-nos como a sua história vocacional é uma história de misericórdia.
O Frei David, natural de Gafanha da Nazaré (Aveiro), tem 34 anos. Começou o seu percurso de formação em 2016, na comunidade do Porto. A 9 de Agosto de 2018, na comunidade de Fátima, fez a sua profissão religiosa. Desde então, prossegue a sua formação na comunidade Stella Maris (Porto).
Rezemos pelo Frei David Imaculada Conceição.

29 de abril | DOM
Hoje, o Frei Francisco partilha connosco como vê a sua vocação: um verdadeiro dom.
O Frei Francisco, natural de Viseu, tem 23 anos. Começou o seu percurso de formação em 2015, na comunidade formativa do Porto. A 9 de Agosto de 2018, na comunidade de Fátima, fez a sua profissão religiosa. Desde então, prossegue a sua formação na Comunidade Stella Maris.
Rezemos pelo frei Francisco Maria de São José.

1 de maio| ENTREGA
Hoje, o João partilha connosco uma palavra que marca a sua história vocacional: entrega.
O João, natural do Porto, tem 21 anos. No passado mês de Setembro, começou o seu percurso de formação na comunidade formativa do Porto, depois de uma etapa de discernimento.
Rezemos pelo João.

2 de maio | NATURALIDADE
Hoje, o Rui partilha connosco como vive a sua vocação: com naturalidade.
O Rui, natural de Paredes, tem 23 anos. No passado mês de Janeiro, começou o seu percurso de formação na comunidade formativa do Porto, depois de uma etapa de discernimento.
Rezemos pelo Rui.

Facebookmail