O que são

A Família dos Carmelitas Descalços pensa em ti, jovem dos 16 aos 30 anos, e oferece-te oportunidades de clarificação e decisão vocacional mediante os encontros com RUMOS.

RUMOS são encontros de fins-de-semana, a realizar em Fátima, orientados por casais, irmãs e sacerdotes, que pretendem apresentar-te, em igualdade de circunstâncias, a vocação ao matrimónio, vida consagrada e sacerdócio e ajudar-te a fazer um caminho de discernimento, diálogo e oração em 6 etapas, ao longo de 2 anos, a fim de descobrires e acolheres o chamamento que Deus te dirige.

Desde 2015 já tivemos sete encontros. O último realizou-se no fim de semana de 7 e 8 de Janeiro de 2017.

Os restantes encontros para 2017 deste itinerário serão nas seguintes datas:
– 7 a 9 de Abril de 2017
– 1 a 3 de Setembro de 2017

Os restantes encontros de 2017 serão no fim-de-semana antes da Páscoa e no último fim-de-semana de Agosto ou primeiro de Setembro. Assim completaremos um itinerário completo. No entanto, podes inscrever-te em qualquer dos encontros, pois procuraremos integrar-te e dar-te uma perspectiva do percurso realizado.
Durante estes encontros e para além deles podes dispor sempre de casais, sacerdotes ou religiosas da família carmelita para te acompanharem encontros pessoais, por email ou telefone.

Também pensaremos contigo uma data apropriada para realizar um retiro anual.
Para mais informações contacta para amigos@carmelitas.pt